Sister snuggle
Eu queria ver Ichigo com zero two, infelizmente o anime foi uma merda e nos deu vários casais hétero sem química
@samuraixx não tem como um homem ser o melhor par pra uma mulher (minha opinião de fanático por yuri)
Que raiva, vai se lascar, hiro e goro seus merdas, porque vocês tiveram que estragar o nosso ship????
Que droga, essa imagem é perfeita e eu queria ter visto ela no anime
@Insignificant infelizmente parece mesmo
last edited at Feb 25, 2025 5:31PM
@Yikuph popularidade não significa nada, é tipo julgar um livro pela quantidade de cópias vendidas
@yuri n wine não vale apena assitir.
O anime tinha que ser inteiramente yuri e sem a presença de nenhum personagem masculino
@entona dá até vontade de chorar, que raiva, era pra ela ter aceitado
Meu ship que não viu a água do mar
@Raik exatamente, elas tinham que ficar umas com as outras e mandar os garotos pro inferno
@Fafa dos yuris não sei quanto ao conteúdo dos teus comentários, mas os moderadores do site preferem que só comentem em português, pra ficar mais fácil de moderar os posts.
Ô, taiyakona, cadê o ½?
After exploring Mondstatd and Liyue, Aether came to realize the beauty of yuri and is now doing his part to help lesbians get together
Songque:
last edited at Feb 25, 2025 6:44PM
Are their fingers normally that rectangular?
Is it like a theme for them to have bikini and suit wedding??0o0
broke: every woman in teyvat loves aether woke: aether is the wingman for every lesbian in teyvat
ooooh the pain
hmmmmmmmm
Those shorts look comfortable
Fucking homosexual
I thought I had outgrown the romance and power fantasies of video games. Then Intelligent Systems let me become Edelgard's blade.
^ And easy to wear?
This topic has been locked.