Essa Mangaká De Merda Só Escreve Obras De Traição? Será que Ela é incapaz de Fazer Obras Boas e com personagens lésbicas de verdade? ai ai, O que dizer sobre naoko kodama? Bem, ela é definitivamente uma das mangakás mais medíocres que eu conheço, histórias sem pé nem cabeça e mal escritas, traição, chantagem, personagens bi, personagens de péssima índole, merdas acontecendo e finais horríveis, mal feitos ou preguiçosos, as histórias dela são basicamente isso
pergunta: "ai, mas qual o problema de personagens bi?"
Minha resposta: Porra, se eu tô lendo um Yuri, eu quero ter certeza que aquelas personagens são lésbicas, eu não quero ficar com aquele pensamento de "quando o relacionamento delas acabar, ela vai procurar um homem", vai se foder, é ficção, faz lésbica assumida e para com essa porra de bi, não recomendo nenhuma história dessa mangáka, a menos pior é "me casei com uma amiga", o resto é lamentável e digno de esquecimento, ah, espera, eu acabei de me lembrar de uma coisa, ela fez um oneshot usando as mesmas personagens desse mangá que falei acima, e advinhem? Sim, isso mesmo, mais traição, personagens bi e personagens de índole duvidosa, até quando ela faz uma obra aceitável, ela faz questão de sabotar com um oneshot porco e desnecessário, Essa mangaká de merda não é uma pessoa feliz, e ela desconta essa infelicidade que ela sente, nos mangás de merda que ela escreve, Quem defende essa mangaká com unhas e dentes é tão doente e podre por dentro quanto ela, e isso é um fato, Falar que ela é uma boa mangaká só mostra o quanto a humanidade deu errado, enfim, eu já disse e repito, não recomendo nenhuma obra dela, quanto antes esquecermos da existência desse ser humano, melhor, obrigado por ter lido até aqui e tenha um bom dia
last edited at Dec 25, 2024 7:01PM