Forum › Sore wa Tada no Senpai no Chinko discussion
This manga is all kind of awesome.
A DICK IN A TURTLENECK, FFS!
Genius!
PS: I wonder why people here are unable to see beyond "cut off dicks? Ewww, gross/weird". There's so much more in this manga.
É nojento e me ofendeu, ainda mais porque eu não esperava encontrar algo assim na dinasty
Genius!
PS: I wonder why people here are unable to see beyond "cut off dicks? Ewww, gross/weird". There's so much more in this manga.
Like the het relationships? Yeah, that's definitely a lot more to this manga
Who cares about het? This site is for showcasing manga the staff deems to be worthy of interest. They obviously like yuri more than the rest, but they are not closed-minded. If you seek a haven where only yuri is shown, make your own reader.
And I don't feel threatened by heterosexual relationships, or even dicks.
As for this being "unrealistic", it's clearly not the point. It all works on a symbolic level. And I find the latest chapters, about how guys feel about their dick and about the girl learning how dicks work, quite meaningful and thought provoking.
Pois eu sinto muito incomodo com hétero, e muitas outras pessoas também, e dá pra contar nos dedos os sites focados apenas em Yuri, seria pedir muito que o dinasty fosse um desses? Acho que não
Genius!
Cause I don't like dicks, and I can't look at them without being grossed out, it's just something personal.
Some people don't read manga because it has angst, or because it has age gap, or gore, etc., even though it might have a nice meaningful story besides it. I don't read manga that have dicks in them, especially if it's as explicitly as this. Simple as that. Just personal preference.
Concordo
this manga reminds me of how japanese people are creative.
Bizarros*
how did this manage to get on the popular page?
sigh dynastyYeah,what took them so long? This should be on the front page from a while back.
Não
E as pessoas reclamando de quem está reclamando disso e dizendo 'quem se importa com hétero?' cara, esse é um site 99% Yuri, é ÓBVIO que as pessoas aqui não vão gostar e ficar irritadas, poxa, eu só queria sites exclusivos pra Yuri, oque mais tem são sites pra hétero
E teve um que falou 'quer yuri? Crie seu próprio leitor', amigo, não é assim que funciona, todos aqui temos direitos de reclamar do que nos incomoda, ainda mais quando estamos acostumados com Yuri e aparece uma coisa REPUGNANTE como essa, e assim como eu, muitas outras pessoas não gostam de héteros, e muito menos de paus decepados, e dá pra contar nos dedos os sites focados apenas em Yuri, seria pedir muito que o dinasty fosse um desses? Acho que não
'mulheres são obcecadas por paus, mulheres não conseguem viver sem paus', foi só isso o que consegui ver nesse mangá, horrível
Um também falou 'mente fechada', Mente fechadas são aquelas pessoas que não estão abertas a novos mundos por escolha própria, e existem aquelas que simplesmente não conseguem, eu por exemplo, tenho repulsa de hétero, não consigo ler nada que contenha isso
Teve um que falou 'estamos aqui pelo esperma'... Eu prefiro nem comentar Sobre esse
Enfim, nota 0 pro mangá e nota -100 por estar na dinasty
Ah, se alguém da equipe da dinasty ver meu comentário, por favor, não apaguem, eu não sou a favor da censura, mesmo que muitos comentários me irritem profundamente e derretam minha alma
Eu já fui banido em umas três contas nesse site só por dar a minha opinião, então eu peço, não me banem dessa vez
last edited at Mar 5, 2025 9:00PM
Nobody forced you to read them. Hell, there is even a blacklist so Het work don't show up.
E as pessoas reclamando de quem está reclamando disso e dizendo 'quem se importa com hétero?' cara, esse é um site 99% Yuri, é ÓBVIO que as pessoas aqui não vão gostar e ficar irritadas, poxa, eu só queria sites exclusivos pra Yuri, oque mais tem são sites pra hétero
E teve um que falou 'quer yuri? Crie seu próprio leitor', amigo, não é assim que funciona, todos aqui temos direitos de reclamar do que nos incomoda, ainda mais quando estamos acostumados com Yuri e aparece uma coisa REPUGNANTE como essa, e assim como eu, muitas outras pessoas não gostam de héteros, e muito menos de paus decepados, e dá pra contar nos dedos os sites focados apenas em Yuri, seria pedir muito que o dinasty fosse um desses? Acho que não
'mulheres são obcecadas por paus, mulheres não conseguem viver sem paus', foi só isso o que consegui ver nesse mangá, horrível
Um também falou 'mente fechada', Mente fechadas são aquelas pessoas que não estão abertas a novos mundos por escolha própria, e existem aquelas que simplesmente não conseguem, eu por exemplo, tenho repulsa de hétero, não consigo ler nada que contenha isso
Teve um que falou 'estamos aqui pelo esperma'... Eu prefiro nem comentar Sobre esse
Enfim, nota 0 pro mangá e nota -100 por estar na dinasty
Ah, se alguém da equipe da dinasty ver meu comentário, por favor, não apaguem, eu não sou a favor da censura, mesmo que muitos comentários me irritem profundamente e derretam minha alma
Eu já fui banido em umas três contas nesse site só por dar a minha opinião, então eu peço, não me banem dessa vez
"e dá pra contar nos dedos os sites focados apenas em Yuri, seria pedir muito que o dinasty fosse um desses? Acho que não" Fafa dos yuris, tem nem comparação a quantidade de mangás com casais héteros nesse site com o tanto de yuri que tem, acho que o problema está em você ficar se forçando a ler obra het. Tem blacklist pra evitar que conteúdos apareçam para você. Também é muito rude da sua parte exigir algo assim, algumas scans querem traduzir outras coisas e o dynasty é legal justamente por não rejeitar, mesmo sendo centrado em yuri, eles não rejeitam outras coisas.