Ok, this is really, really impressive, i don't even have the words to express how much i like what i'm reading here.
It's rare to see a manga that ACTUALLY cares about science and logic behind everything, and i'm 100% here for it, this is exactly where i'd love to be more fluent in english so i can say how amazing this is.
So i'll just... you know?
[You can stop reading here, i'm going to start writing in my own language]
Beleza, então eu já li MILHARES de outros mangás que tocam assuntos que NECESSITAM de uma visão mais lógica e detalhada, mas simplesmente são alheios a isso, como Monster Musume, que trata as questões sociais e raciais de uma forma muito rasa, porém, Centaur no Nayami pensou nos detalhes sociais com muito mais cuidado, criando até adaptações e RACISMO, meu deus, assistam. Enfim. Esse mangá é um daqueles que pega, abraça a causa e explica ela de uma forma que faz sentido, e eu AMO isso.
A questão dos humanoides sendo criados para ser uma cópia do ser humano é algo que vc pode se aprofundar muito bem se perceber a qualidade da reflexão social que isso tem. É realmente possível uma inteligência artificial se adaptar ao nosso dia-a-dia como fazemos? por muitos motivos, eu considero possível, mas um robô aprender à amar?
É algo que eu nunca julguei(e acho que nunca julgarei) possível, mas como a Praha trata a Chika, dando tags específicas pra menina e até elevando sua prioridade sobre outras atividades(como o teste) que deveriam ser julgadas muito mais importantes me tira o fôlego.
É apenas um mangá, claro, mas a forma que eles explicaram e o sistema dela até que FAZ SENTIDO, e isso me deixa abismada real.
Falei demais skkskssk
Oi pra vc, Brasileiro ou Português que teve a paciência de vir até aq <3
Ok, eu real tive que editar pra falar que esse mangá me deu uma nova perspectiva do que é o amor. Q é algo q eu nunca me canso de falar e aprender sobre, pq as vezes admito q ainda n entendo kkkk
last edited at Mar 24, 2020 2:04AM