E as pessoas reclamando de quem está reclamando disso e dizendo 'quem se importa com hétero?' cara, esse é um site 99% Yuri, é ÓBVIO que as pessoas aqui não vão gostar e ficar irritadas, poxa, eu só queria sites exclusivos pra Yuri, oque mais tem são sites pra hétero
E teve um que falou 'quer yuri? Crie seu próprio leitor', amigo, não é assim que funciona, todos aqui temos direitos de reclamar do que nos incomoda, ainda mais quando estamos acostumados com Yuri e aparece uma coisa REPUGNANTE como essa, e assim como eu, muitas outras pessoas não gostam de héteros, e muito menos de paus decepados, e dá pra contar nos dedos os sites focados apenas em Yuri, seria pedir muito que o dinasty fosse um desses? Acho que não
'mulheres são obcecadas por paus, mulheres não conseguem viver sem paus', foi só isso o que consegui ver nesse mangá, horrível
Um também falou 'mente fechada', Mente fechadas são aquelas pessoas que não estão abertas a novos mundos por escolha própria, e existem aquelas que simplesmente não conseguem, eu por exemplo, tenho repulsa de hétero, não consigo ler nada que contenha isso
Teve um que falou 'estamos aqui pelo esperma'... Eu prefiro nem comentar Sobre esse
Enfim, nota 0 pro mangá e nota -100 por estar na dinasty
Ah, se alguém da equipe da dinasty ver meu comentário, por favor, não apaguem, eu não sou a favor da censura, mesmo que muitos comentários me irritem profundamente e derretam minha alma
Eu já fui banido em umas três contas nesse site só por dar a minha opinião, então eu peço, não me banem dessa vez
last edited at Mar 5, 2025 9:00PM