Forum › Posts by Amante de Yuri

Amante de Yuri
joined Dec 23, 2024
41961448_p0

Que casal lindo da porra

Amante de Yuri
joined Dec 23, 2024
89014302_p0

Apenas relevem e curtam lindas mulheres relacionadas a sangue fazendo atos impuros

Amante de Yuri
joined Dec 23, 2024

Eu realmente espero que elas fiquem juntas, tão fofas

Amante de Yuri
joined Dec 23, 2024

What is it talking about them being married?

It's a popular fan theory concerning the finale.

At the end of the episode the gang ends up in Hawaii where they continue the business. Same sex marriage is legal in Hawaii. The last scene has an "Easter egg" where you can see the two of them now have matching bracelets.

IMO, as much as I absolutely adore these two I think it's a stretch, just on this point specifically. But who am I to argue against yuri goggles?

Amante de Yuri
joined Dec 23, 2024

Hahaha it could be possible that this mangaka could do a good Yuri manga? Really? It could be possible? ALMOST ALL HER STORIES ARE BISEXUAL AS F#VK!!!! AND TOXIC AND SHIT!!!!
If she love so much the men, then do a het shoujo manga xd (i hate this author with my soul, since NTR, all her stories, except the fake marriage, are bad and crap)

Concordo plenamente, também odeio essa mangaká de merda

Amante de Yuri
joined Dec 23, 2024

Essa Mangaká De Merda Só Escreve Obras De Traição? Será que Ela é incapaz de Fazer Obras Boas e com personagens lésbicas de verdade? ai ai, O que dizer sobre naoko kodama? Bem, ela é definitivamente uma das mangakás mais medíocres que eu conheço, histórias sem pé nem cabeça e mal escritas, traição, chantagem, personagens bi, personagens de péssima índole, merdas acontecendo e finais horríveis, mal feitos ou preguiçosos, as histórias dela são basicamente isso

pergunta: "ai, mas qual o problema de personagens bi?"

Minha resposta: Porra, se eu tô lendo um Yuri, eu quero ter certeza que aquelas personagens são lésbicas, eu não quero ficar com aquele pensamento de "quando o relacionamento delas acabar, ela vai procurar um homem", vai se foder, é ficção, faz lésbica assumida e para com essa porra de bi, não recomendo nenhuma história dessa mangáka, a menos pior é "me casei com uma amiga", o resto é lamentável e digno de esquecimento, ah, espera, eu acabei de me lembrar de uma coisa, ela fez um oneshot usando as mesmas personagens desse mangá que falei acima, e advinhem? Sim, isso mesmo, mais traição, personagens bi e personagens de índole duvidosa, até quando ela faz uma obra aceitável, ela faz questão de sabotar com um oneshot porco e desnecessário, Essa mangaká de merda não é uma pessoa feliz, e ela desconta essa infelicidade que ela sente, nos mangás de merda que ela escreve, Quem defende essa mangaká com unhas e dentes é tão doente e podre por dentro quanto ela, e isso é um fato, Falar que ela é uma boa mangaká só mostra o quanto a humanidade deu errado, enfim, eu já disse e repito, não recomendo nenhuma obra dela, quanto antes esquecermos da existência desse ser humano, melhor, obrigado por ter lido até aqui e tenha um bom dia

last edited at Dec 25, 2024 7:01PM